À VENDA TAMBEM EM FARMÁCIAS !!!

Desporto e Atividades Outdoor


Sendo de fácil aplicação e possuindo elevada duração e efetividade, o Spray Anti-Insetos para Têxteis é uma solução eficaz para proteger atletas e desportistas e/ou simplesmente todas as pessoas que não dispensam uma vida ativa, bem como a sua família. Além disso, aqueles que gostam de caminhar, acampar e/ou de atividades de relaxamento ao ar livre estão incluídos nos beneficiários deste produto.

A nossa fórmula mantêm-se ativa por largos períodos de tempo (30 lavagens e 5 lavagens) e o seu efeito protetos não se degrada com a transpiração ou exposição aos elementos.

Do mesmo modo, Moskout com IR3535 é uma ótima solução para os aventureiros, dado que este repelente cutâneo, desenvolvido para repelir mosquitos e carraças, apresenta uma duração de ação prolongada (até 8 horas contra mosquitos e até 12 horas contra carraças). A sua solução ativa, o IR3535, foi aprovada na Europa e nos Estados Unidos da América, sendo recomendada por entidades fundamentais na área da medicina; nomeadamente, a Organização Mundial de Saúde.